Quer ter sua vida Transformada Hoje?

Jo 1:12: "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"
O Apóstolo João ao narrar a história de Jesus em seu evangelho, cita esse célebre versículo. Muitos acham que o fato de crer em Deus, é suficiente para alcançar salvação e ser filho de Deus.
É necessário receber, abrir a porta, deixar ele entrar, transformar e fazer morada. Aí, ele nos dá o poder de sermos filhos de Deus, aos que crêem em seu nome. Muitos querem ser filhos, sem receber, crer, obedecer e servir.
Veja o que a palavra diz sobre os desobedientes:
Hb 12:5-11: "E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do SENHOR, E não desmaies quando por ele fores repreendido; Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos. Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos? Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela."
Deus nos corrige para o nosso bem, mas muitos não querem ser corrigidos. Mas querem ser filhos. Mas Deus diz que aquele que não querem ser disciplinados, são bastardos e não filhos. Deus diz que não são filhos. Então, se você diz ser filho, não aceita a correção. Sabe que não é filho de Deus.
Deus é justo em toda a sua palavra, para o nosso bem. Se aceitarmos o que ele nos ensina, seremos bem sucedidos e alcançaremos o céu. Mas se não aceitarmos o fim, já sabemos.
Deus nos ama, e ao enviar o seu filho para morrer por nós, ele demonstrou o seu imenso amor incondicional para com os seres humanos. Quem faria isso por nós pecadores? Ninguém, mas Deus fez e por isso, temos acesso aos céus por meio de Jesus Cristo.
Jo 3:16: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Rm 5:8: "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."
Jo 14:6: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
Por causa desse amor, nós fomos justificados por Deus, pelo Sangue Precioso de Cristo. E com isso passamos a ter acesso aos céus, quando recebemos ele (Cristo) em nossas vidas. Para terminar vou deixar esse versículo, que resume nesse momento, o que Cristo quer fazer na sua vida, só basta você aceitar, para ter a sua vida mudada. Quer fazer isso?
Ap 3:20: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."