en-us-Jesus não lança fora quem vai a ele

Jo 6:37: "Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora."
Se você é Deus, irá até a Jesus, e Jesus promete não lançar fora quem vai a ele. Deus é o maior interessado na nossa salvação. É mais interessado do que nós mesmos. Por que, porque a nossa carne não quer ir por céu. A nossa carne deseja as coisas da terra.
Jesus morreu por todos os seres humanos, com a sua morte, a nossa dívida foi paga, o castigo que nos traz paz, estava sobre Cristo. E por isso fomos sarados, justificados, libertos. Por causa do grande amor de Cristo por nós.
Mas tudo isso, só se torna real nas nossas vidas, se reconhecermos o seu sacrifício e ressurreição. É aí que a maioria dos seres humanos, perdem a Salvação, pois não querem crer e nem se arrepender dos seus pecados.
Nesse caso, somos lançados fora, pois, rejeitamos o filho de Deus, e o seu sacrifício pelos nossos pecados. Então, somos condenados, pois, não cremos no unigênico filho de Deus.
Por que não queremos aceitar a Cristo? Os ateus dizem que Deus não existe e que a Bíblia é um livro místico. Outros dizem outras coisas. Mas não queremos Jesus, porque amamos mais as trevas do que a luz.
As trevas é a completa ignorância de Deus, e muitos incluindo, ateus e todos os demais que não crê em Deus, se encontram nessa condição. Por isso ridicularizam os crentes, a Deus, a Jesus. Porque não conhecem a Deus.
Mas a luz é o conhecimento de Deus. Jesus quando nos libertou, abriu os nossos olhos para que conhecêssemos a Deus o seu grande amor e misericórdia.
Mas hoje Deus quer mudar tudo isso na sua vida, ele quer que Jesus habite em sua vida, e mudar a sua percepção de Deus e do seu amor.
Você quer aceitar a Jesus como o seu Senhor é único suficiente salvador
Faça comigo essa oração:
Senhor Jesus, até agora estava em completa ignorância, distante de ti e mergulhado no pecado. Mas quero ter a minha vida mudada, e os olhos abertos para te conhecer. Perdoa os meus pecados, me transforma e me faz uma nova criatura, amém!