en-us-Deus nos amor antes de nós arrependermos

Romanos 5:8 ARC
"Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."
Deus não só nos ama, como Deus uma prova de amor incontestável. Jesus morreu por nós, sem que houvéssemos nos arrependido. Que faz algo por alguém que lhe ofendeu, sem que haja um pedido de desculpas da parte que ofendeu?
Nós seres humanos, temos essa tendência, é agimos assim. Mas graça a Deus, que o amor de Deus por nós, não olhou as nossas falhas. Mas olhou para homens e mulheres pecadores que precisam de perdão.
E esse perdão veio por meio da morte expiatória de Jesus na cruz. Quando ele derramou o seu sangue, foi feita a expiação pelos nossos pecados. E nos justificando perante o pai.
Mas para obtermos essa justificação, é necessário aceitar o sacrifício. É o que muitos não querem. Mas querem o perdão. O Apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos disse:
Romanos 10:9-14a ARC
"a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. [10] Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. [11] Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. [12] Porquanto não há diferença entre judeu e grego, porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. [13] Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. [14] Como, pois, invocarão aquele em quem não creram?"
Você não recebe o perdão de Deus e a sua salvação, pois não crê em Deus. E por não crê, não tem como invocar.
É necessário abrir o seu coração para que Cristo entre e faça morada e te transforme de dentro para fora. Hoje, Cristo quer salvar você e a sua casa.
VOCÊ QUER RECEBER A JESUS CRISTO, COMO O SEU SENHOR E SALVADOR HOJE, AGORA?
Faça comigo uma oração:
Senhor Jesus, obrigado pelo seu sacrifício na cruz por mim pecador. Não mereço tão grande ato de amor que o Senhor provou, sendo eu pecador. Perdoa os meus pecados, e receba como o seu servo. Amém!